Acelere Os Seus Sonhos Com A Visão Extraordinária Do Futuro

Acelere Os Seus Sonhos, Com A Visão Extraordinária Do Futuro

Quando nós falamos de produtividade, lembramos logo  de ferramentas, métodos , planejamento. Nos vem a mente a separação de atividades: importantes, urgentes, circunstânciais, gerenciáveis, delegáveis… Porém existem outras coisas, que influenciam a nossa produtividade.

Infelizmente vejo que isso ainda é muito pouco falado. Porém 95% das nossas decisões são tomadas pelo nosso subconsciente e não pela nossa razão. Ou seja nós sabemos o que é certo e o que é errado, mas não fazemos. Você sabe da importância de se fazer o planejamento, mas porque que você não faz?

A resposta está exatamente nisso: você talvez não consegue fazer, na maioria das vezes, porque na realidade não é  a nossa razão que predomina nas nossas decisões. Apenas 5% das nossas decisões são tomadas racionalmente, são tomadas pela nossa atitude de dizer isso aqui é certo ou isso aqui é errado.

Porém na grande maioria das vezes,  não conseguimos agir pautados em certo e errado. Isto porque quem decidi é o nosso subconsciente! Em 95% das decisões, é ele quem manda!

como-funciona-o-subconsciente

 

E talvez você esteja se perguntando: Por que que meu subconsciente só quer fazer o contrário do que estou disposto a fazer?  Eu quero fazer o planejamento, mas na hora eu não sei… eu não consigo fazer? Sim, eu sei como a sensação é ruim!

Agora a boa notícia, é que existe uma maneira de você influenciar o seu subconsciente! Existe uma forma de você levá-lo a acolher de maneira melhor, aquilo que  sua razão está pedindo para você fazer. E isso tem a ver, em como você tem alimentado a visão extraordinária, do que você vai ganhar, com a meta que  atingir.

quadro-de-visualizacoes

Você pode estar se perguntando: Como Assim Marina?

Bem, muitas vezes nós falamos das nossas metas: Eu quero ganhar dinheiro!… Eu quero comprar esse carro!… Eu quero comprar essa casa!… Porém só isso não basta, para nos colocarmos em ação, de maneira consistente, para tornar aquele sonho uma realidade.

Quando usamos essa forma de falar, estamos usando apenas nossa razão. Não tem sentimento, não é o olhar da visão extraordinária.

Então para que possamos provocar a realização de uma meta, não basta simplesmente ver a meta, mas é preciso enxergar a visão extraordinária, escondida por atrás dela. O que você vai ganhar quando conseguir o dinheiro, o carro, a casa? O que virá a partir disso?

É o reconhecimento? O orgulho da família? A possibilidade de ajudar pessoas que você ama? É o tempo livre para fazer o que você gosta? É a liberdade? É a alegria? A Qualidade de vida? A felicidade? Percebe o que essas perguntas levam você a sentir? Você percebe que começa a surgir o  sentimento de plenitude? De realização?

felicidade-saude

O grande segredo é você sentir! Sentir como se você já tivesse recebido aquilo que deseja. Como se você já nem mesmo sentisse o desejo, porque agora você se sente de posse desse bem. Como se ele estivesse bem ali, nas suas mãos!

E uma vez que você já se sente de posse do seu sonho, o seu cérebro começa a trabalhar, para que você se coloque no estado de ação de alguém que é capaz de realizar!

E nesse momento é como se seu subconsciente encontrasse o mapa, para chegar ao padrão mental, que você precisa ter, para alcançar aquele objetivo.

Para você entender melhor: A Marina que  está aqui agora, é uma Marina. Quando a Marina sai de um ponto inicial e alcança um objetivo ela é outra Marina.

Ou seja, nós somos transformados pelas nossas metas, como já dizia Jim Rhon:

“Se você trabalhar em suas metas, suas metas trabalharão em você. Se você trabalhar em seu plano, seu plano trabalhará em você. Quaisquer coisas boas que desenvolvemos acabarão por desenvolver a nós mesmos.”

O padrão mental da pessoa muda, quando ela alcança uma meta. É preciso mudar a forma de pensar, sentir e agir, para chegar naquele momento de realização.

Então, quando a pessoa começa a fazer perguntas, que à leva a sentir os benefícios do bem que deseja, antes que aquele bem esteja de posse dela de verdade, ela cria a visão extraordinária do futuro. E nesse momento o cérebro começa a enxergar o caminho para alcançar o padrão mental necessário para a realização daquele objetivo.

Então a Visão Extraordinária é um Encurtador do Tempo da Realização de Sonhos!! Uauuu!! Fantástico isso não é??

Assista ao vídeo completo…

A visão extraordinário futuro é uma ótima ferramenta para eliminar a procrastinação, ela é usada no curso rápido como vencer a procrastinação que você pode pode conhecer clicando nesse link aqui

Conheça o Curso Como Vencer a Procrastinação Aqui

Agora, aproveite, pois ele está com um desconto por tempo limitado. Você poderá adquirir por apenas R$7,00  e  ainda com garantia de 30 dias. Por tanto, essa é sua oportunidade de acabar com a frustração, de ver seus sonhos sempre ficando para depois.

Se você gostou desse artigo, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos =D

Um forte abraço

Marina Carvalho

Deixe uma resposta